quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RETORNO DE JEDI

Começo esse post com a frase da atleta do Infantil feminino Tayane: " O Blog está com teias de aranha."
Então passando a vassoura nas teias, vamos a alguns assuntos que agitaram o basquete nas Cachoeiras:
ESTADUAL 2010 - No masculino terminamos a participação no Estadual com derrotas contra 3rios e Jequiá. A equipe teve uma boa evolução ao longo da competição, porém faltou mais empenho em treinos e jogos. Erros que no Estadual são punidos muito severamente. Vale elogiar o ótimo ano do ala Bruno Lyra, que tanto na defesa como no ataque comprovou o bom final de 2009, além da evolução dos dois Welersons. O Welerson Pagliasse que se tivesse se empenhado mais poderia ter ajudado mais do que ajudou e o Welerson Souza controlou o problema com faltas, evolui ofensivamente e aprimorou ainda mais a boa defesa que já realizava. Enfim parabéns a galera do Infatil: Aleff, Samuel, Bruno, Welerson Souza, Wellerson Pagliasse, Gustavo, Vitor, Higor, João Paulo, João Pedro, Vaguinho, etc... e a seu treinador Adriano Freitas pelo empenho e dedicação.
No feminino fomos aos playoffs com o Germania/VemSer pelas quartas de finais. Não estreiamos bem na casa do adversário e decidimos nossa vida em casa. Em cachoeiras, fizemos ótimos jogos e principalmente no infantil quase forçamos o 3º jogo. Agradeço às meninas todo o empenho e dedicação apresentados desde janeiro. Vale a ressalva pelo ótimo 2º turno do Infantil feminino - vitórias sobre Jequiá, Clube Central, e derrotas por poucos pontos para Jacarepaguá e Germania (esses últimos com vários desfalques importantes) e todos na casa dos adversários.
JEEPS - No final de novembro foi disputado o Jeeps e com algumas meninas do Infanto jogando pelo Colégio Estadual Maria Zulmira Torres e conquistamos o vice-campeonato perdendo a final para o Cólégio Edmundo Peralta. Pesou a maratona de jogos que algumas meninas fizeram de disputarem 5 jogos entre quarta e sábado (pelo Estadual e Jeep) e a ótima equipe de Paty de Alferes que apresentou um alto percentual de acerto de arremessos e um jogo ofensivo muito veloz. PARABÉNS AS NOSSAS MENINAS E AS MENINAS DE PATY DE ALFERES.

Um comentário: