sábado, 16 de julho de 2011

MENSAGEM

Me desculpando pela ausência, tenho muitos assuntos a abordar, mas pela ocasião da data do meu aniversário, resolvi escrever sobre o tema.
Num dia que para alguns significa bebedeira, para outros tristeza pelo envelhecimento ou pela perda de alguém, para outros momento de reflexão... Para mim essa data é uma celebração a vida. A minha (também), mas principalmente a dos que amo, e esses não são poucos. Gostaria de começar agradecendo a Deus que me permite acordar a cada dia e conviver com pessoas tão abençoadas. Em seguida a minha família, Pai e Mãe que são exemplos de vida conjugal e de amor, a meus irmãos com quem dividi minha infância com amor e diversões. Minhas avós que eu amo com todas minhas forças e são as vigas da nossa família. Minha Esposa e minha filha que são tudo pra mim: minhas inspirações e meu combustível que faz acordar cedo todos os dias e trabalhar com muito afinco, além de fonte inesgotável de ternura e amor.

Meus amigos, que graças a Deus são muitos, com quem divido horas maravilhosas sempre. A meus alunos-amigos que me motivam a ser cada fez mais um educador melhor e me retribuem cada esforço dedicado a eles. E a meus atletas-amigos que me dão orgulhos dentro e fora das quadras, me ensinando mais do que eu a eles com uma dedicação que me estimula a lutar mais e mais.

Não sou rico, estou sem carro, ando de bicicleta pra cima e pra baixo, muitas vezes carregando sacos de bolas ou uniforme nas costas, trabalho 40 períodos de aulas por semana, mais 6 horas de treinos e mais os jogos. Porém duvido que haja alguém mais feliz do mundo que eu. OS MOTIVOS? Bom, estão aí em cima. Releia com atenção e veja se não sou abençoado por Deus e como dizem os SÁBIOS, sou BEM-SUCEDIDO. A cada dia que me levanto, as vezes cansado, lembro dessas pessoas aí em cima.


E se você está lendo, saiba que você é uma delas e que minha forma de retribuí-lo é oferecer meu sorriso e minha amizade eterna. Em todos os momentos. Pois descobri muito cedo, que a felicidade está nas pequenas coisas e que o importante não é o fim da estrada, mas cada milímetro do asfalto que você passa e de que forma você passa.



OBRIGADO A TODOS!

Um comentário:

  1. Que coisa linda... Que Deus te ilumine para continuar sendo essa pessoa maravilhosa! Muitas felicidades! Beijos

    ResponderExcluir