sexta-feira, 11 de maio de 2012

SELEÇÃO CARIOCA MASCULINA




 Com um enorme orgulho no mês de Abril tivemos a participação do atleta Bruno Lyra (foto) na Seleção Carioca Sub-17 no Campeonato Brasileiro em Anápolis-GO.
Tendo sido importantíssimo para obtenção do Vice campeonato pelo Rio de Janeiro, Bruno Lyra agregou ao selecionado carioca seu jogo agressivo e seu repertório vasto de jogadas e enterradas.

O atleta que hoje defende as cores do tradicional Club Municipal da Tijuca, foi formado na ABASCA, sendo nosso atleta desde o Mini-basquete com 10 anos de idade e passando com destaque por todas as categorias e por vários treinadores. Após começar sua jornada comigo, fica os parabéns aos nossos treinadores Marcos Saulo Pereira, Felipe Pergentino e Adriano Freitas, além do pessoal do JTC (Jacarepaguá Tênis Clube) clube em jogou em 2011.

Entretanto as maiores felicitações são para o atleta que com muita inteligência e dedicação representou o povo cachoeirense que se orgulha desse filho ilustre. E parabéns aos pais Helinho e Kátia pelo excelente carácter do atleta, fruto de uma criação de valores junto com seus irmãos Roberto e Wellington que só lhe deram bons exemplos.

Um comentário: